domingo, 5 de agosto de 2012

Hey girl!!!

     Normalmente as pessoas iniciam um blog com uma apresentação. Mas começarei diferente... contarei uma historinha.


     Era uma vez uma garota que cresceu no mundo da arte. Ela amava desenhar e amava música, então decidida a fazer moda iniciou seu curso. Porém deu a louca na vida e ela mudou de curso. Faz Comunicação Social, RTVI. Decidida a não desistir de mais nada, não fugir de desafios e barreiras começou uma batalha interna, onde não consegue decidir a sua realidade: Coração ou Mente.


     Essa garota sou eu e através deste blog mostrarei semanalmente como está sendo minha rotina. 
     Será postado fotos e vídeos, uma espécie de Diário aberto para quem quiser ler...


Como este é o primeiro Post, vou atualizá-los....




Janeiro de 2012, comecei a fazer faculdade de moda,


este é meu amigo Bruno...


Logo recebi convite para participar da AECA (Agência Experimental de Comunicação e Artes), em uma equipe objetivada a fazer uma web serie de terror chamada Realidade do Medo...

cartaz do 2º episódio...


Pouco tempo depois recebi um convite para fazer fotos de Samurai, porém ainda não posso postar fotos desta parte,pedido pela fotógrafa.


Como fiz contato com a turma de moda e eles fizeram roupas de papel, uma amiga minha me honrou com um convite para ser sua modelo fotográfica com seu vestido... 












Bem resumidamente foi isso que aconteceu até agora, meu mini portfólio já está meio atualizado pois há videos no youtube também referente a trabalhos feitos, e claro, a WEB SERIE chamada REALIDADE DO MEDO. 

A partir daqui, estarei semanalmente atualizando, deixando assim os acontecimentos mais esclarecidos...


Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário