quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novidades....

Olá galera, sei que andei sumida.. estava sem internet... vocês me entendem...

Então... vou contar as novidades....

Primeiro: estou em um novo projeto, chamado City.Com, uma webserie como se fosse um Toma Lá Dá Cá, The Big Bang Theories.... etc etc etc... está dando bastante trabalho, finais de semanas na faculdade, dia inteiro, mas todo o esforço valerá a pena...

Segundo: houve virada fast Fashion na faculdade, e como já dito (que estava fazendo moda) fiz a cobertura do evento em um audio visual:

<iframe width="480" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/Y-xtAXDNtLQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Não sei o motivo, causa, razão, circunstância que não estou conseguindo incorporar este vídeo... prometo que asim que resolver este problema, atualizo o link.


Tenho orgulho de mostrar pois foi mais de 12 horas de pura ralação. Muita canseira... Confesso que logo em seguida fiquei doente, peguei uma gripe forte e em seguida virose, por causa da baixa imunidade, mas recuperei, meu namorado está me ajudando a recuperar o peso perdido, (4 kilos) e assim vai.

Também estou em um outro projeto, chamada Mesa Quadrada, onde serei a câmera woman, este programa vai falar sobre temas de futebol, juntamente com uma galerinha do E.E. Prof. Tancredo do Amaral, uma escola estadual de Salto mesmo, a ideia partiu deles, o que chamou atenção do diretor da faculdade e de imediato montou uma equipe de gravação. A ideia é boa, eu curti, porém não entendo nada de futebol. Ótimo né? Super bom isso. 

Deixe eu ver.. quais as outras novidades..... na vida pessoal tem várias, mas prefiro deixar em OFF.... melhor não?

Em breve poderei postar as fotos que tirei de ninja.... faz tempo que estou louca para postá-las...

Segue algumas fotos tiradas no Virada fashion....









Bom galera, deixe eu ir... tenho que fazer um roteiro para rádio.... trabalho para entregar... é.. não é fácil não.... quem quer subir na vida tem que correr atrás e deixar preguiça de lado...

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário