quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fotos tanto esperadas...

     Antes de eu entrar de férias, uma estudante de fotografia, amiga minha, chamada Letícia Araújo, me fez um convite que fiquei muito feliz e aceitei na hora. Ela me chamou para fazer fotos para um trabalho de fotografia, sendo modelo, e o tema era ninja, oriente.
     Recordo muito bem que era uma quarta feira, fazia um friozinho gostoso, as fotos iriam  ser feitas no ar livre, no meio do orvalho, pois há um local lindo, o jardim da reitoria, dentro da própria faculdade, porém precisa de autorização para fotografar lá, e ela conseguiu.
     Foram 3 trocas de roupa, um kimono azul, um vermelho e uma blusa original chinesa, ambas de meu closet, houve uma aluna de moda que comentou que seria melhor eu ter usado sapatilha, só que tem um problema, eu não tenho sapatilhas, não uso nem chinelo, sandália, rasteirinha ou sapatilha. Uma hora eu comento. Então usei uma bota de salto alto, fora que naquele dia estava frio, como comentei.

Bom, vou parar de blá blá blá.... confira as fotos.. eu adorei o resultado. Letícia, sua linda, adorei!!!












essa é minha favorita:
  










E aí, o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário