domingo, 13 de janeiro de 2013

Sonho


   
     Muitas vezes queremos algo que pensamos ser impossível, e quando pensamos isso tudo flui contra nossa realização. Tantas vezes pensei isso, na verdade sempre me falaram que não compensa sonhar, bom, aquele que me disse isso saiba que, quem não sonha não cresce. 
     O sonho, ao meu ver, é algo que temos como um objetivo, sempre ouço: "Ah, quero realizar meu sonho..." E a pessoa luta para aquilo. Então jogo a questão: O SONHO, MESMO O MAIS LOUCO, COMPENSA?
     Ah, gente, por mim compensa, pois se na batalha, uma porta importante se abre, não podemos perder a oportunidade. 

     Sonhar, quem não gosta de sonhar? Você ouve aquela música e logo sua mente flutua sonhando com alguém que te ame, ou com uma situação diferente, tipo, como uma super star, segurando uma escova de cabelo fingindo que é um microfone; ou quando você assiste aquele filme que te toca tão profundamente que te emociona.

     Sonhos, não são apenas sonhos, são desejos, pedidos, necessidade de seu coração, ou de seu corpo, de sua mente... 

     Atualmente meu sonho está confuso, não sei mais o que fazer, ou qual caminho seguir, tudo mudo muda muito rápido, mas se você tem um sonho, corra atrás.

Você que não tem, você pensa que não tem, mas no fundo você sabe... o simples fato que querer crescer, ter um bom emprego que goste, ou ás vezes até de ajudar alguém que precisa de você, você está batalhando para seu sonho, um sonho oculto... Acredite. Na hora certa você vai abrir suas asas e voar para seu destino. Você saberá o caminho na hora.

Um comentário:

  1. Japa... te indiquei para um meme de leitura, espero que goste
    http://brincardecrescer.blogspot.com.br/2013/02/meme-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir